top of page
  • Instagram

Paula Fayá - São Paulo - SP 

Iniciou em 2015 os estudos na discotecagem, pela vivência na dança e vendo a falta de representatividade feminina nos tocas discos da cena do dancehall, surgiu a vontade de somar para essa cena, com isso se fixou nesse estilo. Tocava em sounds system mas logo começou a residencia na festa Badbish no Morfeus CLub e começou a seguir outros caminhos, tocando em lugares como Desmanche, clube aloka, bofetada club, blue space, susi in transe, morfeus club, lab club, terraco clube, Beco do espeto, Amata, SelvaSP, Z, Vila Itororo entre outras. Em festas como Bud basement, Deezer, Festa Melissonica,  wine, raggadub, fancha, Moovooka, Batekoo Todas podem mixar, festival chama mãe, entre outras. Participou de projetos academia dancehall e batalha da guaiana I e II.

Teve acompanhamento e orientações dos Djs Nando Marques, Miria Alves, Smookey Dee ( doctors Mcs ) e Dj Jeff Bass
Faz parte da curadoria do projeto A Solta o Bass, que visa incluir jovens artistas, principalmente Djs na cena local periférica, criando oportunidades de conhecimento e crescimento. Também faz parte do Beat Femme com a Dj Lorrany aonde a pesquisa musical é formada por todos os ritmos possíveis e visando tocar sons de artistas e produtores independentes. Junto com o Beat Femme tornaram Djs do MC Kaluf  e já foram Djs da Mis ivy e Gabi landin. Atualmente Paula fayá é Dj da cantora Thalia Abdon.


Durante a Pandemia participou de projetos e festas onlines, como Festa caótica no zoom e  Gankbass e Uh!Manas na Twitch.TV e pela segunda vez se apresentou pelo mês do Hiphop SP no Facebook  e presencialmente no Ceu perus em 2022
Já trabalhou com as as marcas Chivas, Jagermeister e Olympikus Dj Paula Fayá  mescla todos os estilos em um só, focando na cultura negra, principalmente com o Dancehall, Afrohouse e Funk, fazendo com que as pessoas ouçam o que não sabiam que queriam ouvir.

mapeamento.png
bottom of page