top of page
11_11 - Juliana Gil.jpg
  • Instagram

Juliana Gil - São Paulo - Taubaté 

Juliana Gil é taubateana e apaixonada por música desde criança. Teve seu primeiro contato com os toca discos em meados de 2009. Sua bagagem atual acumula festivais, casa de shows, apresentações no SESC Taubaté/SP, feiras, restaurantes e bares do Vale do Paraíba e região.

 

Após executar alguns trabalhos que tiveram como foco o aprofundamento na pesquisa da música brasileira, recebe o convite para participar de um workshop de DJ's e apresentações no SESC de Taubaté/SP, em 2019. Posteriormente, participou dos projetos itinerantes “Esquema Novo” e “DaSilva”, que visam a divulgação, valorização e propagação da cultura popular e da música brasileira.

 

Em 2020, torna-se integrante do coletivo de mulheres UH!Manas TV, onde participa de um festival online, tendo uma transmissão ao vivo patrocinada pela marca Vans e outra pelo Centro Cultural Galeria Olido de São Paulo.

 

Em 2022, através do coletivo UH!Manas TV, Juliana teve a oportunidade de participar da Virada Cultural em São Paulo, se apresentando no palco “Casa de Cultura Butantã”, fazendo o público dançar nos intervalos dos shows de bandas como Ave Sangria e Mundo Livre S/A. Também no ano de 2022, a DJ se apresentou duas vezes na rádio "Na Manteiga" , um importante projeto independente que transmite programas musicais e bate-papos com DJS do mundo todo, desde 2015, hoje localizada no Lote-SP, na Vila Madalena, em São Paulo.

 

Sua pesquisa combina algumas raridades com clássicos consagrados. Versátil, a DJ toca Brasilidades, Groove, Rock'n'Roll, Blues, Jazz, instrumental, AfroBeats e mais. Seus sets atuais costumam passear por diferentes atmosferas, misturando ativismo com valorização das culturas e minorias, reluzindo em boas energias, pistas dançantes e batucadas especiais.

 

Discotecagem 100% em Vinil ou Digital.

mapeamento.png
bottom of page